VOLUME 12 - CONTRIBUIÇÕES À GEOLOGIA DA AMAZÔNIA

 

INSTRUÇÕES AOS AUTORES


O livro "Contribuições à Geologia da Amazônia" é um periódico bianual, em versão impressa e eletrônica, editado pela Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Norte (SBG-NO), que proporciona a publicação de trabalhos técnico-científicos relacionados a todas as temáticas das ciências geológicas da Amazônia. Ele tem sido avaliado no Qualis-Livro pelo Comitê de Geociências da CAPES como L2, correspondente ao B2 da classificação de periódicos.

Na edição do volume 12 do livro Contribuições à Geologia da Amazônia (12CGA) serão aceitos artigos completos referentes aos trabalhos que tenham sido apresentados no 16º Simpósio de Geologia da Amazônia, bem como outros trabalhos de eventos anteriores, a critério dos organizadores e do Conselho Editorial (CE) da SBG-NO. Além disso, poderão ser aceitos trabalhos de síntese ou artigos sobre questões importantes da Geologia da Amazônia, desde que haja disponibilidade de espaço no volume do 12CGA, e que sejam referendados pelos organizadores, com aval do CE.

- 31 de agosto de 2021: data limite para recebimento dos artigos.

As diretrizes  para submissão dos trabalhos e a forma de envio constam no arquivo PDF já disponível aqui.

Os manuscritos deverão ser enviados em um único arquivo em PDF para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Organizadores do 12º volume do livro Contribuições à Geologia da Amazônia